quinta-feira, 14 de julho de 2011

E meu dia dos Namorados...

Depois da tempestade, sempre vem a bonança, não é o que dizem? Engraçado porque comigo acontece justamente o contrário. Quando eu penso que ta tudo bem, o destino me dá um chute no meio dos peitos e faz aquela cara de Troll, dizendo "Problem?".
Até aquele famigerado 12 de Junho, dia maldito para os solteiros que não conseguem desfrutar unicamente como companhia a sua própria pessoa (sim, eu estou falando de mim), eu ainda estava solteira. Valentina ainda não tinha resolvido assumir nada. Então deixei ela decidir.

Mas como solteira não quer dizer sozinha, resolvi ir na boate (novidade) dar uma curtida com uns amigos. Fato que não tive a intenção de pôr os olhos em ninguém, mas não quer dizer que eu era invisível. Distraida com meu coquetel, dançando ao som do DJ residente, a moça vem dançante logo ao meu lado, o que me compeliu a virar-me para ela, e deixem eu dizer.... nunca tinha visto algo igual.
Falei no post anterior que iria comentar as características da Val, pois bem. Pouco mais alta que eu, morena, bunda perfeita, um pouco mais forte que eu, ossos grandes porém equilibrados e proporcionais, cabelos cacheados na altura dos ombros, cor chocolate.
Mas essa nova moça, eu simplesmente parei e deixei o queixo ficar lá pelo chão mesmo. Mais baixa que eu pouca coisa, olhos amendoados, cabelos cor cereja, longos e lisos com cachinhos nas pontas (não vou mentir que isso me derreteu toda), corpo pequeno, porém quadris magníficos... eu procureu, procurei e não achei defeito nenhum... tá bom, talvez eu nem tenha procurado defeitos kkkkkkkkkkkkkk, mas de qualquer forma, naquele vestido de alcinha preto e escarpam...não resisti e lá tava eu toda assanhadinha. Agora deixem eu dizer que estava puta com a Val porque ela preferiu sair com as primas do que comigo, e mesmo eu apelando para o fato de quase não nos vermos semanalmente, ela foi irredutível. Me dei o direito de me vingar.
A menina foi se chegando, se chegando, e eu mais ainda. Então começamos a conversar. Ela trabalha numa empresa das grandes... sorte miserável a minha. Super inteligente, meiga, engraçada... e rolou mó climinha. De repente, nossos lábios estavam uns nos outros e deixem eu dizer, que beijo gostoso!!!! Sério, nunca imaginei que seria capaz de conquistar uma menina tão linda. Eu não sou de jogar fora... mas conquistar uma guria daquela levantou meu ego em 100 pontos, numa escala de 0 a 100. Trocamos telefone e no dia seguinte conversamos bastante. Continuamos saindo, mas a coisa ta meio lenta, afinal, ainda tinha a Valentina na minha vida, e isso eu ainda precisava resolver.
Foi ai que num impulso, umas 2 semanas depois eu soltei pra Val que tinha ficado na boate. A Val se sentiu pressionada, acho, a tomar uma atitude, do tipo "se eu deixar do jeito que tá, eu perco" e me pediu em namoro. Eu fiquei de dar uma resposta, pois agora eu é que queria pensar. Valentina perguntou o nome da menina com quem eu tinha ficado... e o nome? Era Paloma...

Pra quem gosta de loiras como eu... uma imagem pra embeleza ainda mais esse blog ^^

Ora hora... é tempo de mais uma história hahaha!!!

Eu bem mereço umas porradas na cara por estar tanto tempo longe do blog, mas depois de um quase acesso de loucura em função do trabalho, cá estou eu, de volta. Férias do trabalho, minha prioridade agora é a monografia... mas é claro que este meu coração errante e meu juízo inanimado jamais deixam a minha vida cair na rotina... e êis que trago novidades pra vocês... Lembram da Valentina?

Aaaahh pausa dramática agora. Minha linda menina Valentina por quem suspirei por vários dias depois daquele... bom, tomei coragem e fui lá. Pedí-la em namoro.
Numa tarde de domingo, eu de bobeira, liguei pra Val e perguntei se podia passar na casa dela naquela mesma tarde, nunca tinha ido então achei que seria uma boa passar um momento com o meu amorzinho! Rá, amorzinho soa muito gay, mas é desse jeito que eu pensava nela. Pensava... já tem gente que vai pensar "xiiiiiiiii já ta usando os verbos no passado de novo!", mas calma, eu explico já!
E lá fui eu, em plena 16h horas de uma calorosa tarde de domingo, rumo ao meu destino. Lá eu dou de cara com a mãe dela, que aliás soube recentemente que a filha era lésbica (Val depois que me conheceu, também tava sentindo o mesmo que eu, então ela meio que quis preparar o terreno antes de qualquer coisa - me namorar por exemplo), e meio que ela já tinha soltado que tava saindo com uma menina e talz. Quando a mãe dela pôs os olhos em mim, sacou na hora que eu era a tal menina, ai imagina eu toda morrendo de vergonha com uma cara de bunda dos quiabos, mas tudo bem. Ficamos no quarto, eu e a Valentina, papo vai, papo vem...rolou aquele clima, trocamos olhares, beijos que iniciavam-se lento e iam acelerando com o passar dos nossos lábios um no outro. Meu coração batia forte, não sentia aquilo fazia tanto tempo... e entre beijos eu falei a pérola "quer namorar comigo?".
Ela parou, baixou o rosto e esboçou um sorriso tímido, falando "ah, menina, não faz isso comigo!". Eu sorri e ela levantou os olhos. Depois ficou séria... entrei em pânico... êita e agora? o que mais eu devia fazer? Ai ela falou que gostava muito de mim... que gostava não, que estava mesmo apaixonada, muito apaixonada, mas ela queria que eu fizesse parte da vida dela de verdade, alguém que ela pudesse levar nas festas da família, alguém que ela pudesse chamar publicamente de namorada. Talvez alguém se assustaria com o nível de seriedade da proposta, mas eu não, aquilo era tentador pra mim, era exatamente o que eu queria. Mas... para que tudo isso acontecesse, segundo ela, teria que conversar com a família, fazer o povo saber que ela não gostava de meninos como achavam e tudo mais. Pediu-me um tempo até ela regularizar tudo, e assim eu consenti.
O que aconteceu depois? Ah.... eu conto no outro post!

Obs: Esse post eu já havia escrito 1 mês atrás, mas só agora tive tempo de postá-lo. continuo a história no post seguinte! ^^