segunda-feira, 2 de maio de 2011

Será que sou lesbica?

Essa semana, conversando com alguns amigos, me deparei com esse questionamento. A maioria deles hora ou outra diz que vou acabar virando lésbica de vez, seja pelo meu discurso, seja pela minha possibilidade maior de me envolver sentimentalmente por uma mulher. Particularmente me julgo bi pq homens e mulheres me atraem, o fato de eventualmente eu estar passando por um período de só pegar mulher não quer dizer que virei lésbica de vez, só indica que ultimamente só tenho topado com homens feios ou ruins de pegada =/
Mas eis que conheci um carinha super simpático essa semana, saimos algumas pouquinhas vezes, estamos nos conhecendo, mas estou sondando primeiro se o cara merece ou não ganhar a "cereja do bolo".
Em geral tenho isso comigo, se transo logo com a pessoa perde a graça e normalmente nem faço questão de falar com o "ser" no dia seguinte. Mas quando a pessoa parece legal, eu prefiro ir pra cama depois de conhecê-la melhor, e daí pra eventualmente uma eterna relação de "AF", ou Apenas Foda, ou para um namoro (quem sabe). Só sei que ainda não dei pro cara porque ele parece ser legal, vai ver é porque ele não é daqui, é de Espírito Santo, veio para minha cidade a trabalho.
Ele ainda não sabe de mim, talvez saiba... um dia... supondo que possamos namorar, pouco provável eu querer dividir ele com alguém na cama... hum, que merda, já tou pensando em namoro!!!
Enfim... qualquer apelo pra que eu não vire lésbica de vez ta valendo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dinheiro é tudo?

Já ouvi muitas vezes aqueles comentário que diz "vida de prostituição é vida fácil". Particularmente não tenho nada contra, é aquela coisa, enquanto boa parte das mulheres dá de graça pros caras, as profissionais do sexo cobram, coisa mais capitalista e normal do mundo...
Só que eu nunca imaginei que a linha da minha vida fosse passar tão perto disso...

Lá vou eu com minhas palavras poéticas, mas enfim, vou me explicar.
O meu ex... ex... alguma coisa, bom, ainda estamos em contato, aliás pense num contato...! Me expressando melhor, nos falamos semanalmente pelo messenger, na verdade. Eventualmente ele passa aqui por casa, eventualmente a gente sai pra dança, beber e... sexo. Por favor, não me julguem, eu sei que é anti ético transar com o ex namorado, que fica parecendo que eu estou iludindo ele e talz, que estou brincando com os sentimentos do camarada (que não é mais tãããão criança assim), mas tem um porém...
Estávamos numa boate, GLS como sempre - afinal eu só frequento essas, sabe como é, melhor repertório, não tem briga, mulheres se agarrando, enfim, quem não ia querer frequentar esse paraíso? - e lá, entre copos de whisky e vodka vem a proposta: Te pago 200 reais pra transar comigo, topa?
Pára o mundo, pára tudo, meu ex... ex... me oferecendo dinheiro pra ir pra cama com ele? Como as coisas mudam, meses atrás nunca me imaginei nessa situação.
De primeira, achei graça e soltei um "o que?? kkkkkkkkkk ta doido? que isso?" e ele sorriu, "tou falando sério, eu pago, tu sabe que eu sou louco pela tua buceta"
Ai... eu levei a sério. Fiquei naquela de não tenho nada a perder (exceto a dignidade, mas fala sério, dignidade não paga as minhas calcinhas fio dental nem sapatos de salto agulha), pensei que na verdade só iria fazer aquilo que eu já fazia antes, a diferença é que dessa vez ia receber uma graninha extra e não ia mais ter que ficar chamando ele de amor.
Topei e então dei... digo, vendi!
Depois do serviço prestado, a gente meio que firmou contrato, agora eu faço programa mensalmente com o camarada. Todo mês tem duzentinhos depositados na minha conta, eu marco hora e a gnt se encontra no motel.
Fazer o que..., preciso ganhar a vida neh?