quinta-feira, 12 de junho de 2008

Bons tempos

Hoje pela manhã eu tava no ônibus pra faculdade e fiquei me lembrando do meu amigo com o qual trabalho (trabalhava, aliás, porque fomos todos demitidos rs*), o Pedro*. Quando eu cheguei por lá não conhecia nada, ele me ensinou a mexer com tudo por lá, até eu ficar craque suficiente e me responsabilizar pela empresa em alguns expedientes sem a ajuda dele.
No começo, qdo começamos a nos conheçer, de cara eu senti uma atraçãozinha por ele, mesmo namorando a gente acaba vítima disso (há uns anos eu diria "aí que vergonha!", hoje...), mas quando ele comentou que a namorada dele era a garota mais inteligente que ele conhecia desencanei e ficamos super amigos. Eu achava legal, porque afinal acredito que possa existir amizade entre homem e mulher (contrariando muita gente), dividíamos tudo, ele conhecia meus podres e qualificações, éramos honestos um com o outro. Um dia ele disse que tinha rompido com a namorada, eu em acreditei, eles se amavam tanto, mas ele jurava q era verdade. Ousei dizer: "Que nada rapaz, essas coisas tem volta!", mas ele mesmo dizia que não.
Ele passou toda a semana meio tristinho, e fiquei com pena, então convidei ele para ir até um arraial (já que era por esse mesmo mês de junho do ano passado), pra ver se ele se animava. Ele topou e fomos. Aí, cachaça vai cachaça vem... a gente começou a dança um Pé-de-Serra show que tinha num barraquinha por lá, primeiro segurando uma das mãos, depois as duas, depois o abraço...ah, o abraço... de repente, começou a ficar tão gostoso aquele abraço dele... enconstei o rosto no dele, bochecha com bochecha, e dançamos até uns minutos. Meu pescoço tava dolorido então resolvi virar pro outro lado do rosto dele, ele pareceu ter a mesma idéia... aí nossa bocas se cruzaram, se encostaram, se tocaram, e a gente se beijou.
Foi tão louco... depois eu virei o rosto pro outro lado e pensei: "Meu Deus, não era pra eu ter feito isso", aí virei de novo e nos beijamos novamente, e depois nos olhamos. Ele sorriu, e eu respondi com um sorriso sem graça. Depois disso tudo mudou.
Dormi na casa da minha avó que era mais proxima do que minha casa, passei a noite toda pensando no beijo. No dia seguinte, nos encontramos no serviço, mas não tocamos no assunto, eu estava tãããão sem graça...não pensava em outra coisa, tudo fora tão expontaneo na noite anterior...
Na semana seguinte tocamos no assunto e ficamos juntos por um tempo. Acontecera a pior de todas as merdas que poderiam me acontecer: Eu tinha um namorado, e estava apaixonada por outro!
Depois, começamos a sair pra tomar uma cerveja e entre um gole e outro rolava um beijo e um trago de cigarro. E no final a gente acabava na cama. Tudo acontecia rápido, e não atentamos para nossa situação, ou atentamos mas ignoramos. Mas com o tempo coisas foram acontecendo e eu fui caindo em mim... eu estava perdendo a razão por algo que acabaria não valendo tanto a pena.
Um dia, depois de perceber que eu não estava conseguindo lidar com akilo nós brigamos, er... eu briguei na verdade,fiquei por semanas sem falar com ele, trabalhávamos num clima extremamente desconfortável... era chato. Até que fizemos as pazes e aí finalmente começei a simplesmente "curtir" a situação, e na primeira vez que depois disso fomos pra cama e eu conseguir separar sexo de paixão me senti forte. Ai virou graça, as vezes faziamos amor na minha casa, do lado do meu namorado/vizinho... então começei a relaxar.
Depois começamos a beber menos, fumar menos, beijar menos, transar menos... até eu ser transferida pra outra empresa... aí acabou!
Puxa, hj é dia dos namorados e olha do que eu to falando...