terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eu só posso ter problemas...

Estou explorando um lado meu que há bastante tempo não aflora... estou flertando... ok ok, sem pânico, vou explicar: Minha menina Tamara e eu estamos meio... como direi... distantes. Ela passou por uma experiência bastante desagradável (não por minha causa) e não está nada bem. Ainda está passando por alguns problemas em casa (tenho a impressão que seja porque a mãe já deve desconfiar de nós duas), e ela não se (acredito) sente a vontade pra me contar o que está acontecendo, mas depois de ficar três dias seguindos insistindo em ligações perguntando o que estava acontecendo e recebendo como resposta um "ainda não dá pra conversar contigo..." decidi não insistir mais e deixar que ela me procure, coisa que não a tenho visto fazer há uma semana... Estou quase subindo pelas paredes... não só disso ai que você está supostamente pensando, mas de irritação por ser completamente excluída de um problema que, acredito, também ter a ver comigo.
Enquanto isso, a minha vida continua aí, vivendo.. e o mundo girando... então estava eu em casa conversando com meu padrasto... conversa vai conversa vem... sim porque lógico que a minha mãe não ia perder tempo, fez a fila andar e hoje está com uma outra pessoa (magnífica diga-se de passagem) que por maravilha do destino tornou-se grande amigo do meu ex-vizinho/namorado.
Conversa vai, conversa vem... ai ele pergunta "ué, mas porque tu e fulando não estão mais juntos?", isso logo depois de eu ter dito "dscobri que estou com um problemão... ainda gosto do fulano", e após a pergunta prosseguiu "pelo que eu vejo fulano conversar aqui com a gente ele ainda gosta muito de ti, até disse que ia respeitar esse tempo que tu pediste pra ele, mas que se houver ainda um oportunidade de vocês ficarem juntos, ele vai aguardar por ela ".
Aquilo me fez pensar...!
Mais uma vez me meti numa encruzilhada que acreditei ja ter superado... vira e volta estava eu pensando nele... e na minha menina... e nele de novo... e em mim... ai eu não sabia mais esconder ou negar... ainda queria ele.
Ai me coloquei a pensar em possibilidades de reconquistá-lo... de seduzí-lo de novo... é eu sei... eu só posso ter problemas mentais pra continuar insistindo nisso... mas eu não sei o que anda rolando pela minha cabeça. Possivelmente a distância de Tamara tem me induzido a pensar nessas besteiras... ando carente... eu sei seu sei, não justifica... mas explica...!
Fiquei bolando na cabeça seituações em que pudesse fazer um joguinho ainda mais pesado com ele como quando nos conhecemos... ah é verdade, nunca contei como foi neh?
Bom... detalhes são muitos, vou abrindo o jogo em outras postagens... mas o que posso garantir é que até rolar o primeiro beijo ele comu "literalmente" o pão que o diabo amassou (vai ver tou passando por isso porque o diabo anda querendo o pão dele de volta ¬¬' ) mas maltratava só que dando corda pra ele se enforcar, fazia charme e quando ele chegava com a mão toda eu me tornava indiferente (sim garotas, isso funciona com esses homens metidos a espertos), e fiquei pensando na possiblidade de isso voltar a funcionar com ele...
Sim... agora só o que me faltava, a essas alturas eu ainda querer reconquistá-lo... como se ser bissexual, apaixonada e namorando uma menina que não pode ainda se assumir por conta do trabalho e da família evangélica, considerando que minha família ainda desconhece minha opção sexual, já não fossem problemas demais para asta minha cabeça OCA


É isso aí, bem vindo (a) à minha vida!