domingo, 21 de setembro de 2008

Hoje

Hoje foi um daqueles dias em que cheguei a conclusão de que as coisas são exatamente do jeito que têm que ser. Mudar por mudar... do que adianta? Muitas das coisas erradas que fiz começaram com um mudar por mudar... beijar por beijar... sexo por sexo... trair por trair...
Na sexta eu fui a uma festa e estava firme na decisão de não buscar companhia, pois a mim bastava a de minhas amigas. Minha melhor amiga (mas isso é outra história) não foi, acho que o namorado "não deixou" que ela fosse. Enfim, uma delas estava me dizendo que as demais já haviam conseguido ficar e nós duas éramos as únicas que estávamos sozinhas. Vimos 3 situações de namorados de amigas nossas que as traíam lá mesmo (entre eles o namorado da minha amiga que não foi - vai entender...!). Fiquei desapontada, triste... mandei na mesma hora um torpedo para minha melhor amiga... mas nõ sei o q passou depois na cabeça dela (explico logo logo).
Enfim, dançei com um carinha simpático, mas ele não tentou me beijar nem eu dei mole pra ele, só dançamos mesmo. Depois nos esbarramos enquanto estávamos eu e minha amiga (agora acompanhada) e um colega nosso (comprometido e que estava com outra amiga nossa) que coincidêndia ou não era amigo dele e o havia trazido.
Só sei que o acompanhante de minha amiga foi embora e todos fomos pra casa. Nosso colega estava de carro e sugeriu a carona (todas adoramos claro) e no carro fomos eu, minha amiga, o motorista e a companhia dele e o amigo.
No carro sentei do lado do carinha com quem havia dançado, ao meu outro lado estava minha amiga e outra colega que encontramos por lá. Papo vai papo vem (e lembrando que minha amiga começou a me encher porque eu havia bobeado não ficando com o carinha) acabei ficando com o rapaz. Fui deixada em casa, nos despedimos com outro beijo.
Depois liguei pro meu namorado, estava meio bêbada... mas disfarcei, se ele imaginasse onde eu estivera... No dia seguinte, encontrei as amigas na lanchonete, foi então que conversa vai conversa vem... descobri que o cara era casado, e depois de eu ter saido do carro minha amiga (a que me encheu pra ficar com o cara) pegou o cara também... agora vai entender, se ela tava a fim do cara pq insistiu que eu ficasse com ele?????
Não gostei, mas guardei pra mim.
Depois fui pra minha casa. Falei com minha melhor amiga, muito rápido. No dia seguinte sai pra praia (no caso hoje) com meu namorado/vizinho... aproveitei e fiz um anal logo de cara (tava afim mesmo de saber como era e dei)depois fui pra casa, cá estou, mas minha melhor amiga não me liga, nem atende minhas ligações... será que ficou chateada? E comigo?
Por ter contado a verdade??