quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Oi...


Hoje é um daqueles dias em que a gente pensa nas merdas que fez sem saber que coisas piores enfrentaremos. Finalmente, depois de toda aquela confusão, consegui acordar sem derramar uma lágrima, hábito irritante que me afetava todas as manhãs. Não houve manhã que eu não chorasse nem que fosse um pouquinho de tristeza pelo ocorrido,... na verdade acordei pensando na minha Linda =)
Mas cá estou eu, dividindo minha tristeza com quem quer que seja desequilibrado o suficiente para acompanhar esse blog Sem Ter Nem Pra Quê rsrsrsrsrs....
Sem muitas novidades...
A noite vou passar com minha namorada... ai divido com v6 amanhã.
Bjos pra todos e um ótimo restinho de semana... pensamento positivo =D

Ah... e eu nem falei quem é ela.O nome dela... é Tâmara...!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Atualidades...


Sabe um daqueles momentos em que sua vida dá voltas e voltas e voltas... e vc quer berrar aquela célebre frase "Pare o mundo, eu quero descer"? Pois é... mais ou menos assim minha vida se encontra. Pensei que o tempo fosse organizar a minha vida, pensei que com o tempo eu organizaria a cabeça... mas cada dia que passa acho q vou acabar tendo um surto psicótico rsrsrsrs. Eu citei que estava apaixonada por uma mulher, correto? Sim, é fato que nessa minha vida estranha e conturbada as coisas sempre me surpreendam... dessa vez não foi diferente. Pelo menos o tempo me ajudou a ver uma coisa que eu não queria ver. Ainda amo meu x-namorado/vizinho. Rs , pode rir, parece mesmo piada... fiz a maior m* quando terminei com ele, fui boba porque passei 3 dos nossos 4 anos de namoro tentando sacaneá-lo e sabotando nosso relacionamento.
Pra não desorientá-lo mais do que eu já estou desorientada, vou esclarecendo o tema com calma.
Um belo dia... ainda amigos, o rapaz me visitando com frequencia, descubro q ele se envolveu com uma pessoa. Ai eu tive um treco... me subiu uma raiva que eu não entendia a razão, afinal, eu não sentia mais nada por ele e por isso havia terminado, correto?Errado, aliás erradérrimo rsrsrsrsrs... é não tem como pensar nessa situação estranha com o mínimo de bom humor e uma dosezinha de sarcasmo.
Acabei percebendo que ainda era apaixonada por ele, e isso me causou uma consfusão mental sem tamanho. Como era possível? Depois de 7 meses isso não fazia sentido pra mim. Mesmo assim, fazendo ou não sentido eu senti aquela conhecida dor de cotovelo que parece que consome a gente até a gente "pedir pinico".
Fiquei confusa porque até então me via apaixonada por uma garota que agora se tornara minha namorada (pois é, eu consegui !!! rsrsrsrs), e ao mesmo tempo sentida pelo ex... como era possível?Pensei, pensei, pensei mais um pouquinho e acabei percebendo que eu só ia saber se valia a pena se eu tentasse fazer alguma coisa idiota pra testar se o óbvio não era o mais correto. Ai terminei com a menina (que a que custo eu conquistei... foi difícil...) e tentei voltar com ele. Conversamos sobre nossos desagrados e frustrações no relacionamento, ele até disse que me amava muito mas não era mais a paixão de antes.. e mesmo assim lá fui eu de banguela (ou na marcha ponto-morto, como preferir) testar... ver se valia a pena. Lembro de tê-lo abraçado e me sentido tão bem, mas ao segurar na mão dele, ao beijá-lo... eu olhava pra ele e não encontrava. "Encontrar o quê, mulher difícil de agradar?", você deve estar pensando... encontrar akele homem pelo qual eu havia me apaixonado... o que havia restado dele... sabem o que eu encontrei? Um estranho.Foi a coisa mais louca que me veio a cabeça. Ai nakele mesmo dia, ia me encontrar com a minha até então ex namorada (ai ai) e ao olhá-la percebi que não podia deixá-la, não queria deixá-la, precisava dela... e ai... voltei..!
No dia seguinte fiquei pensando muito em tudo.... chamei o rapaz para uma conversa, coloquei os pingos nos I's... e esclarecemos que não era viável ficarmos juntos, nem pra ele, nem pra mim.
Resultado... é ainda tou sofrendo, arrependida por ter me permitido perder alguém que me aguentou e amou tanto... bom, pelo menos aprendi a lição... enquanto isso vou escondendo as minha lágrimas para que nem a Minha Menina nem Ele vejam...