quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Oi...


Hoje é um daqueles dias em que a gente pensa nas merdas que fez sem saber que coisas piores enfrentaremos. Finalmente, depois de toda aquela confusão, consegui acordar sem derramar uma lágrima, hábito irritante que me afetava todas as manhãs. Não houve manhã que eu não chorasse nem que fosse um pouquinho de tristeza pelo ocorrido,... na verdade acordei pensando na minha Linda =)
Mas cá estou eu, dividindo minha tristeza com quem quer que seja desequilibrado o suficiente para acompanhar esse blog Sem Ter Nem Pra Quê rsrsrsrsrs....
Sem muitas novidades...
A noite vou passar com minha namorada... ai divido com v6 amanhã.
Bjos pra todos e um ótimo restinho de semana... pensamento positivo =D

Ah... e eu nem falei quem é ela.O nome dela... é Tâmara...!

Nenhum comentário: