terça-feira, 3 de novembro de 2009

Atualidades...


Sabe um daqueles momentos em que sua vida dá voltas e voltas e voltas... e vc quer berrar aquela célebre frase "Pare o mundo, eu quero descer"? Pois é... mais ou menos assim minha vida se encontra. Pensei que o tempo fosse organizar a minha vida, pensei que com o tempo eu organizaria a cabeça... mas cada dia que passa acho q vou acabar tendo um surto psicótico rsrsrsrs. Eu citei que estava apaixonada por uma mulher, correto? Sim, é fato que nessa minha vida estranha e conturbada as coisas sempre me surpreendam... dessa vez não foi diferente. Pelo menos o tempo me ajudou a ver uma coisa que eu não queria ver. Ainda amo meu x-namorado/vizinho. Rs , pode rir, parece mesmo piada... fiz a maior m* quando terminei com ele, fui boba porque passei 3 dos nossos 4 anos de namoro tentando sacaneá-lo e sabotando nosso relacionamento.
Pra não desorientá-lo mais do que eu já estou desorientada, vou esclarecendo o tema com calma.
Um belo dia... ainda amigos, o rapaz me visitando com frequencia, descubro q ele se envolveu com uma pessoa. Ai eu tive um treco... me subiu uma raiva que eu não entendia a razão, afinal, eu não sentia mais nada por ele e por isso havia terminado, correto?Errado, aliás erradérrimo rsrsrsrsrs... é não tem como pensar nessa situação estranha com o mínimo de bom humor e uma dosezinha de sarcasmo.
Acabei percebendo que ainda era apaixonada por ele, e isso me causou uma consfusão mental sem tamanho. Como era possível? Depois de 7 meses isso não fazia sentido pra mim. Mesmo assim, fazendo ou não sentido eu senti aquela conhecida dor de cotovelo que parece que consome a gente até a gente "pedir pinico".
Fiquei confusa porque até então me via apaixonada por uma garota que agora se tornara minha namorada (pois é, eu consegui !!! rsrsrsrs), e ao mesmo tempo sentida pelo ex... como era possível?Pensei, pensei, pensei mais um pouquinho e acabei percebendo que eu só ia saber se valia a pena se eu tentasse fazer alguma coisa idiota pra testar se o óbvio não era o mais correto. Ai terminei com a menina (que a que custo eu conquistei... foi difícil...) e tentei voltar com ele. Conversamos sobre nossos desagrados e frustrações no relacionamento, ele até disse que me amava muito mas não era mais a paixão de antes.. e mesmo assim lá fui eu de banguela (ou na marcha ponto-morto, como preferir) testar... ver se valia a pena. Lembro de tê-lo abraçado e me sentido tão bem, mas ao segurar na mão dele, ao beijá-lo... eu olhava pra ele e não encontrava. "Encontrar o quê, mulher difícil de agradar?", você deve estar pensando... encontrar akele homem pelo qual eu havia me apaixonado... o que havia restado dele... sabem o que eu encontrei? Um estranho.Foi a coisa mais louca que me veio a cabeça. Ai nakele mesmo dia, ia me encontrar com a minha até então ex namorada (ai ai) e ao olhá-la percebi que não podia deixá-la, não queria deixá-la, precisava dela... e ai... voltei..!
No dia seguinte fiquei pensando muito em tudo.... chamei o rapaz para uma conversa, coloquei os pingos nos I's... e esclarecemos que não era viável ficarmos juntos, nem pra ele, nem pra mim.
Resultado... é ainda tou sofrendo, arrependida por ter me permitido perder alguém que me aguentou e amou tanto... bom, pelo menos aprendi a lição... enquanto isso vou escondendo as minha lágrimas para que nem a Minha Menina nem Ele vejam...

Nenhum comentário: