segunda-feira, 28 de abril de 2008

Hoje

Acordei 3 vezes mais cedo que de costume, talvez pelo costume de acordar cedo,talvez a anciedade por ir para minha segunda aula de ballet. Levei as sapatihas e as roupas, fui pra casa no fim da aula. Começei a assistir Superman III, aquele antiguinho mesmo, observava o quanto ele era jovem e charmoso na época. Fui pro trabalho, no entanto preparada para algo que já planejara há alguns poucos dias...
Tenho uma caso. Não um caso que signifique eu estar traindo meu namorado com uma terceira pessoa. Se fosse só isso seria mais simples. É mais. A terceira pessoal é um cara casado. E antes que haja alguma dúvida com relação ao meu carater, gostaria de esclarecer alguns pontos.
Eu e ele nos conhecemos em um momento um pouco diferente, ele era solteiro, e ... bem, eu não. Ele tinha 25 anos naépoca, e eu mal fizera 18, quando trocamos um beijo em pleno carnaval. Eu estava de passagem numa cidadezinha do interior. no início eu não tinha interesse nele, ... mas depois tive um surto e o beijei. Depois me deu uma dor na consciência... e essa, meu caro, não perdoa, então encerrei o caso antes que começasse. Ele era da cidade, então depois do carnaval começou a me procurar, e ao tentar investir em nós eu esclareci minha situação: Eu tinha um namorado e o amava. Então depois ele desistiu. Até que um dia nos encontranos por acaso... então soube que ele havia casado.
Começamos a nos encontrar com amigos, claro, afinal agora ambos estavamos compromissados... depois começamos a nos encontrar em outros horário... outros locais... até que hoje ele me levou para este fim. Começou a rolar uns amassos... as coisas que todo mundo conheçe... então me veio um pensamento: "Sexo é mesmo muito bom!". Me assustei comigo mesma, e ao mesmo tempo não tive pudores... foi a primeira vez desde q nos beijamos no carnaval que eu me sentia a vontade pra chegar ao ponto que cheguei com ele.
Fico pensando o que acontecera com a garota gentil, nobre e justa que fui outrora, nunca havia me enxergado tão egoísta como naquele momento. "Ele é casado..." Ele até ousou sugerir que pagaria metade do meu salário se eu largasse o emprego para estar disponível durante a tarde pra quando ele me quizesse... "me tornei uma prostituta... trocando a liberdade por uma gaiola de ouro... que ótimo, pelo menos sou a outra, no entanto ganho mais que ligações e promessas!". Não acho q é certo o q decidi fazer, mas não é conselho que alguém siga meu caminho, mas fiquei pensando até onde aguentaria com isso, e no meio do teste me veio aquela afirmção: "Sexo é mesmo muito bom!".
Não gosto de pensar muito nisso, aliás tenho meio que medo de pensar no futuro disso tudo... onde essa merda vai parar...
por enquanto vou segukindo assim!.