terça-feira, 19 de abril de 2011

Animes Yuri, pra quem gosta

Quando criei este blog, foi com o intuito de guardar as minhas melhores (ou piores) memórias dos últimos anos. Mas assim como falar de mim, fico tentada a falar dos meus gostos, dentre eles os animes yuri. Aqui fica a sugestão pra quem curte também...
STRAWBERRY PANIC
Fofo, e bem estilo yuri mesmo. pra quem curte história de colegiais, esse é uma boa opção. 
Resumo:  O anime se desenrola em volta da vida de várias adolescentes que frequentam colégios só de moças. Nagisa, a personagem principal, foi transferida para um desses colégios. Sua vida é normal até o dia em tem um encontro no mínimo estranho com Shizuma, uma das representantes dos vários colégios. Essa história fala principalmente da vida nos três colégios só de moças, em Nagisa e suas amigas e nas relações que vão construindo ao longo do tempo.
Para download dos episódios clique nos links abaixo.
Informações básicas de cada episódio: 
Tamanho: 45MB em média
Fansubber #animeforces
Idioma: Japonês / Português

EPISÓDIO 01                    EPISÓDIO 02                      EPISÓDIO 03 
EPISÓDIO 04                    EPISÓDIO 05                      EPISÓDIO 06    
EPISÓDIO 07                    EPISÓDIO 08                      EPISÓDIO 09
EPISÓDIO 10                    EPISÓDIO 11                      EPISÓDIO 12
EPISÓDIO 13                    EPISÓDIO 14                      EPISÓDIO 15
EPISÓDIO 16                    EPISÓDIO 17                      EPISÓDIO 18
EPISÓDIO 19                    EPISÓDIO 20                      EPISÓDIO 21
EPISÓDIO 22                    EPISÓDIO 23                     EPISÓDIO 24
EPISÓDIO 25                    EPISÓDIO 26

segunda-feira, 18 de abril de 2011

E quase um ano depois...

é por essas e outras que não dá certo eu ter um blog
Eu demoro muito pra postar
Quem me acompanha é corajoso e persistente, deve achar na minha vida alguma graça ou... enfim... que seja!

Atualizando as coisas que se sucederam nos ultimos meses. Bom... por partes:

Imagem sugestiva? Você não tem idéia...

Meu ex/atual/ex-vizinho-namorado ou seja lá mais o que ele já foi estavamos bem. Muito bem alias, namorando normal como todo casal normal. exceto por algumas coisas. Ele começou a trabalhar o que deu um novo rumo ao nosso relacionamento, estávamos amadurecendo e natural que isso trouxesse consequências nem sempre extremamente agradáveis. O tempo pra gente se ver foi ficando escasso, ele começou a morar com o irmão em um apartamento e tudo meio que ficava nas costas de ambos, faltava tempo, tempo e dinheiro pra gente. Foi ai que eu tive uma idéia estupenda: A gente poderia casar. Fatores que me levavam a essa conclusão incluem nossa relativa independência financeira (afinal ambos já trabalhávamos), estávamos sexualmente bem (eu estava me adaptando e finalmente gostando da monotonia de um relacionamento monogâmico) então precisávamos de um espaço onde pudéssemos... como direi... transar, isso, é essa a palavra; e nos amávamos (?).
Ele meio que deu pra tras, uma dificuldade atrás da outra ele resolveu impor, sempre um problema... ai eu meio que começei a perder o empenho na idéia e quando ele deu por si eu já estava desinteressada pela idéia do casamento, comecei a me julgar deveras nova, que ainda era cedo, que precisávamos e tínhamos o tempo que precisássemos pra maturar a idéia. Não foi bem o que houve. Meu ex/ qlqr coisa/ vizinho-namorado começou a correr atrás, agora era ele quem queria casar, ele quem queria uma casa, e família e filhinhos (coisa mais gay rs), comprou as alianças e me pediu em casamento à minha mãe. Agora imagina como é, pra uma pessoa promíscua, sexualmente operante, bissexual, que curtia uma sacanagem sem limites... casar?
E foi ai que.... eu viajei para o Rio de Janeiro no mês das férias... fui a estudo (mentira deslavada) e passei meio mês por lá. Lógico que eu acabei me envolvendo com alguém... não sentimentalmente, só sexo mesmo, mas mesmo assim isso me deu uma guinada de 360º. Eu entrei em pânico. Eu não queria mais casar!!!!
Mas estava tão perto de eu tomar uma decisão... foi então que voltei para casa. Nos nos vimos... eu deveria beijá-lo, abraça-lo, dizer que estava com saudades, que o amava... mas enquanto falei cada uma dessas coisas fiquei editando na cabeça qual delas ainda era verdadeira. E percebi que nenhuma era....
E ai... eu desisti! Desisti de tudo, do relacionamento, do futuro casamento... tudo, me dei conta de que há muito tempo eu não o amava, só não quis aceitar!
E... estou só...
Ah quanto ao lance da tal namorada... na verdade foi uma única menina com a qual me envolvi enquanto estava com meu ex-ex-ex vizinho/ namorado. Mas nada sério... sexo e nada mais, como sempre...
Espero não demorar tanto pra postar de novo... a memória vai falhando com o tempo...
Puxa...25 anos... eu tenho 25 anos... o tempo está correndo pra mim!