terça-feira, 10 de maio de 2011

Dicas de como sair da fossa

Essa semana me deparei com alguns casos de fossa que estão me deixando cada vez mais preocupadas. Meninas que não comem direito, não dormem direito, meninas  que não saem mais de casa, que não banham (rsrsrsrsrs). Então se você se encontra numa situação dessa, vou te dar umas dicas que podem te auxiliar a sair dessa fossa que parece eterna:

1º) O cara não te quer mais? problema dele, quem manda ele ser babaca???? Ele tem muito mais a perder com isso, gatinha, que você.
2º) O cara te traiu e por isso você teve que terminar? Fez muitíssimo bem, enquanto houver um mulheres pra perdoar um chifre sempre haverá um homem para colocá-lo!
3º) Por mais tentador que seja, NUNCA peça pra voltar se o cara for o culpado da separação. O pensamento tem que ser sempre o seguinte "ora bolas, ele que quebrou, ele que conserte!"
4º) Nunca tente consertar um coração partido buscando outro alguém, tipo, a emenda sai pior que o soneto. O que não te impede de sair trocando saliva uma noite ou outra com os carinhas bonitinhos!
5º) Bloqueie pensamentos do tipo: Eu sou horrível, ninguém me quer, ou nunca mais acharei alguém tão lindo, inteligente e com quem eu tenha tanta intimidade quanto o Fulano de Brás porque isso é balela. Não é porquenão deu certo dessa vez que você já pode mandar tudo pra PQP e cortar os pulsos.
6º) Lembra quando você tava namorando e pensava no quanto era bom ser solteira? As coisas que poderia fazer? As pessoas que poderia conhecer? Pois eh, rebobina a fita, amiga, e vai curtir essa tua solteirisse. Vá ao cinema, leia um livro, tome um porre sem ter que dar satisfações a ninguém (exceto pais, se ainda morar com eles), vá ao shopping com as amigas. Faça uma loucura (consciente de que se a loucura for muito grande podem te prender, te matar, ou pior, estragar a sua escova/ chapinha/ alisamento)
7º) A grande lição aqui é: é preciso se perder para se achar. Isso vale para aquilo que perdemos e para aquilo que somos. Permita-se ousar, lembre-se que você também merece ser feliz. E por mais que pareça o contrário ISSO VAI PASSAR!

Fiquem bem!!!!

E mais uma vez, cometendo os mesmos erros

Faz meses, mas não custa contar, neh?

Pra quem curte, fica ai um dos meus pagodes preferidos

Tava indo pra um pagode (pois eh, para tudo, parece que estou começando a dar dicas do que tenho - ou não - na cabeça, mas não me julge pelo gosto musical, sei que pagode é meio... sei lá, mas tem suas vantagens, incluindo homens que pagam muita cerveja pra mulher, e muita mulher gostosa dando sopa =P) com uma amiga que não é entendida (pra quem desconhece as entrelinhas, quis dizer que a guria não é lésbica) aqui próximo às nossas casas, já que somos vizinhas. Era mais uma noite de janeiro (pois eh, falei que fazia meses), eu estava de calça apertada e blusa de alças fininhas e rendinha, enquanto a minha amiga, uma morena do caralho, estava no seu estilo bem afro, cabelo trançado e roupas de estampa colorida (alias ela fica mó tesão assim).
Papo vai papo vem, levantei e começei a dançar, mas como eu falo pra caramba (nem notaram neh?) fiquei conversando com ela quase que sem parar. Foi quando, um coroa (tipo cinquentão mesmo) chega e nos oferece uma ficha de gelada, porque, segundo o amigo dele que me observava lá da outra ponta, eu falava demais. Achei mó comédia e aceitei. Fiquei buscando com os olhos quem era o tal que tinha mandado a ficha, mas estava tão distante que pouco vi. Ele era meio loiro, tinha uma camisa verde e estava realmente me fitando firme.
Depois o coroa voltou e decidiu fazer um convite estendido à minha amiga. Havia um bar mais reservado por ali perto e eles nos convidaram pra seguir até lá. Olhei pra minha amiga que retribuiu o olhar um pouco aflita, como quem diz "mas nem conhecemos esses caras". Tomei a frente e topei.
Tem gente que deve pensar "sua louca, vai que os caras eram estupradores, serial killers ou sei lá mais o que, e tu ainda arrasta a pobre da minha amiga contigo pra um destino desconhecido?". Hã... de fato, mas por alguma razão (mística ou pura sorte mesmo) tenho sexto sentido pra essas coisas, e até hoje, considerando as experiências mais arriscadas que tive (como estão descritas no blog), meu sexto sentido nunca falhou, então segui com minha amiga.
O tal cara da camisa verde... vou chamar ele de Matheus porque... sei lá, vai Matheus mesmo... enfim, o cidadão tinha um estilo meio jovem considerando-se que tinha uma cara de ser meio rodado kkkkkkkkkkkkkkkk. Tou sacaneando, mas falando sério, o camarada tinha 45 anos, mas com estilo e corpinho de 30, era publicitário e trabalhava numa das empresas de propaganda mais conhecidas do Brasil
(por isso nem vou comentar nem o nome dele nem o nome da empresa, afinal não vou querer queimar o cara contando o que a gente fez e deixou de fazer).
Tinha tirado a sorte grande, o cara, apesar de 20 anos mais velho que eu, fazia meu tipo no que diz respeito ao físico e aos assuntos, era inteligente, muito bom de papo, carinhoso, tipo, eu tava na maresia muito bem obrigada até que minha amiga Estela (a morena) me chama atenção para um fato: Aquele anel enorme de ouro na mão direita, o cara era casado.
Naquela mesma noite, na verdade, eu pouco me importei com o fato, isso só serviu pra eu me lembrar que a coisa não tinha futuro e que se eu tivesse o mínimo de bom senso, moral e respeito eu jamais teria me envolvido com ele. Como não tenho nenhuma dessas coisas....
No beijamos muito aquela noite, não me senti mal, ao contrário da ultima vez que aquilo era novidade pra mim, desta vez o diferencial foi a discrepância da idade, nunca tinha ficado com um cara tão mais velho e de alguma forma me sentia brutalmente envolvida naquela situação. Eu estava gostando.
O lance é que, eu acabei viajando nas férias de janeiro (lembra?), algumas semanas depois de tê-lo conhecido e ai tivemos uma pausa de alguns dias. Todo mundo diz que o cara casado qdo procura mulher na rua é so pra sexo neh? Pois eh, eu sempre fui uma das que defendia essa hipótese, mas ele não era assim, não forçou a barra, não jogou a idéia, era sempre carinhoso, me levava pra jantar e almoçar em vários restaurantes daqueles que tem mais talheres na mesa que pratos no cardápio...mas motel que é bom, nada. ele dizia pra mim que não queria só aquilo, ele me via como alguém que ele deveria cuidar, o cara tava quase querendo, sei lá, me criar.
Resumindo: Tinha uma coisa muito errada nessa história.
Dias se passaram, a mulher dele descobriu que o bonitão andava "mijando fora da bacia", descobriu meu numero e começou a me atentar. Só que eu, que não sou boba, arranjei a situação, desfiz o "mal entendido", virei a melhor amiga da cidadã e prometi ajuda-la com unhas e dentes se fosse preciso a descobrir quem era a tal amante do Lindão!
A mulher dele queria arrancar o fígado do camarada. Ele só dormia de porta fechada com medo dela aparecer com uma faca do nada ameaçando o piupiu do Matheus =/
Resultado? O cara ficou na merda.
Ele vacilou feio, até porque não tinha só eu na parada, além de mim ele tinha outra (pois eh, o garanhão tinha 3 mulheres), a de casa que cuidava dele e administrava a dinheirama toda, a outra que ele comia e eu, que ele criava rsrsrsrsrs.
No final das contas só a mulher mesmo é que ficou com ele, engolindo o desconforto da humilhação (apesar de que particularmente é o traidor que merece ficar envergonhado pois ele que cometeu o erro) e tirei uma lição disso tudo: Se você tem dinheiro, não case. Se casar não traia. Se trair ela pode pegar o teu dinheiro, mandar cortarem teu piupiu e pagar propina pra poder mudar de nome e de país. rs!

Bom tirando a parte comédia da história, de fato a consciência me indica que agi mal. Jamais deveria ter me envolvido com o cara... mas já que o fiz, ta feito. Só fiquei com pena pq o cara quase perde a mulher por ela achar que ele tinha me traçado sem que ele nem tivesse "curtido isso" ;)