terça-feira, 10 de maio de 2011

Dicas de como sair da fossa

Essa semana me deparei com alguns casos de fossa que estão me deixando cada vez mais preocupadas. Meninas que não comem direito, não dormem direito, meninas  que não saem mais de casa, que não banham (rsrsrsrsrs). Então se você se encontra numa situação dessa, vou te dar umas dicas que podem te auxiliar a sair dessa fossa que parece eterna:

1º) O cara não te quer mais? problema dele, quem manda ele ser babaca???? Ele tem muito mais a perder com isso, gatinha, que você.
2º) O cara te traiu e por isso você teve que terminar? Fez muitíssimo bem, enquanto houver um mulheres pra perdoar um chifre sempre haverá um homem para colocá-lo!
3º) Por mais tentador que seja, NUNCA peça pra voltar se o cara for o culpado da separação. O pensamento tem que ser sempre o seguinte "ora bolas, ele que quebrou, ele que conserte!"
4º) Nunca tente consertar um coração partido buscando outro alguém, tipo, a emenda sai pior que o soneto. O que não te impede de sair trocando saliva uma noite ou outra com os carinhas bonitinhos!
5º) Bloqueie pensamentos do tipo: Eu sou horrível, ninguém me quer, ou nunca mais acharei alguém tão lindo, inteligente e com quem eu tenha tanta intimidade quanto o Fulano de Brás porque isso é balela. Não é porquenão deu certo dessa vez que você já pode mandar tudo pra PQP e cortar os pulsos.
6º) Lembra quando você tava namorando e pensava no quanto era bom ser solteira? As coisas que poderia fazer? As pessoas que poderia conhecer? Pois eh, rebobina a fita, amiga, e vai curtir essa tua solteirisse. Vá ao cinema, leia um livro, tome um porre sem ter que dar satisfações a ninguém (exceto pais, se ainda morar com eles), vá ao shopping com as amigas. Faça uma loucura (consciente de que se a loucura for muito grande podem te prender, te matar, ou pior, estragar a sua escova/ chapinha/ alisamento)
7º) A grande lição aqui é: é preciso se perder para se achar. Isso vale para aquilo que perdemos e para aquilo que somos. Permita-se ousar, lembre-se que você também merece ser feliz. E por mais que pareça o contrário ISSO VAI PASSAR!

Fiquem bem!!!!

Um comentário:

Suzy disse...

Olá!!! Vim ler o seu texto, logo que vi seus comentários!!! rs!!!

Acho que a parte que você diz que as meninas não se banham, foi uma indireta para mim, né??

hahahahah!!!

Sei que não está sendo fácil... Porém, há a necessidade de passar por este luto... Só espero que não demore muito.. Pois mofar, não dá!!!

Preciso curar esta tristeza, para mostrar as minhas purpurinas nas boates novamente!!! rs!!!

Um beijo!