terça-feira, 24 de novembro de 2009

Que mulher é essa...???


Ah ok ok... não é bem esse o tema da postagem, mas é que procurando imagens das Vênus na Arte achei esta... ai não resisti...
Enfim...minha vida como sempre dando voltas... na sexta passada, em vez de estar em casa dormindo, estudando ou fazendo algo mais inocente, resolvi dar uma volta com um amigo da faculdade, nada demais mesmo, saímos da faculdade e iríamos pra outro canto, afinal eu tava de bobeira, minha namorada ta mais difícil que candidato a prefeito depois de ganhar eleição, também não posso esperar nada do meu ex-vizinho/ex-namorado,afinal um tempo ele me pediu e um tempo ele vai ter (pra repensar nossa situação... se vale a pena voltar... enfim), então lá fui eu.
Fomos pra um barzinho super tranquilo no centro da cidade, ambiente fechado mas "sem teto", yeah, isso mesmo, e feito a proposito. Ai estavamos lah... nós e mais alguns colegas... bebendo...dançando... e ai foi rolando aquele clima. Mas eu não tive maiores intenções com ele, tipo era só dançar mesmo... mas ai me lembrava do quanto ele era legal, inteligente, simpático, ele me fazia rir e ao mesmo tempo sempre tinha uma resposta pra tudo... ele não era óbvio... rsrsrs e isso até era legal, sinal de que sempre me surpreenderia. Marcelo... é, esse vai ser o nome dele... ai estávamos la dançando... foi rolando aquele climazinho,não foi tão estranho passar por akilo porque já tinha passado por algo parecido com meu ex-colega de trabalho. Mas não rolou nada alem do abraço apertado e do carinho na cabeça (como se isso não já fosse muito neh?).
E foi ficando tarde,e fui ficando cansada, e tinha que ir pra casa. Marcelo me levou pra parada de ônibus... papo vai papo vem... e foi surgindo o meu transporte no finzinho da avenida, olhei pra ele e disse "vou lá" e me veio na cabeça, "pronto, lascou, agora é a hora... ele vai querer me beijar.." mas antes que eu tomasse uma decisão ele me olhou nos olhos e me puxou... eu não resisti, e ele me beijou...! Foi tão bom, sentia saudades daquela sensação de ser tomada nos braço e beijada tão carinhosamente...tava bom... e bom... mas o ônibus tava chegando e ai eu sorri no meio do beijo e tirei minha boca da dele dizendo "tenho que ir agora" e ao virar de costas ele não se sentiu ameaçado, me puxou de volta e me beijou novamente...é, agora sim eu estava SURPRESA. Só via coisas assim em filme, e acontecera comigo naquela noite... mas eu tinha que ir pra casa ainda, me afastei dele de novo sorrindo, soprei-lhe um beijo, e corri pro ônibus.
Mas ao contrário da primeira vez, e provavelmente por ter havido uma primeira vez, não fiquei pensando nisso o tempo todo, ou fantasiando...deixei quieto, no dia seguinte sabado e no outro domingo não senti falta de ninguém... e isso era bom, sofrer por um ex namor é dolorido, foram os primeiros dias que nem senti a falta dele, nem dele nem de Tâmara, se a vontade de pensar neles vinha, lembrava do beijo da noite de sexta.
E na segunda fui até a faculdade, lá nos encontramos por acaso... conversamos um pouco enquanto a aula dele não começava...depois o professor chegou e continuamos conversando, ele não se importou de ficar papeando comigo mais um pouco...e ai chegou Tâmara, motivo pelo qual eu havia ido a Facul em plena segunda de manhã. Ele se despediu, troquei poucas palavras com ela e fomos pra casa.
Sábado Marcelo me convidou para a Feira de Artesanato daki da cidade que se encerra no sabado... nada de mais, aceitei... será que ele vai me bjar de novo? Não estou anciosa... mas é bom só de imaginar...
É... parece que as maçanetas estão começando a girar e um feixe de luz surge por detrás da porta... será Marcelo? Não qro nem pensar... vou me distraindo pra não fantasiar nada... e ta funcionando!

2 comentários:

Jack disse...

EEEE ai como foi no sabado, impressonate acho que todo mundo passa por isso de imaginar coisas que provavelmente não ira acontecer e de se supreender com cenas que vemos em filmes se cuida até mais.

Maniac@ disse...

é verdade... me sinto no meio de uma máquina de lavar bem na hora que ela começa a centrifugar... muito louco,intenso... mais a vida é isso mesmo, não é?