quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Paixão significa mesmo "sofrer"?

Caraca quanto tempo...

 Tanta coisa a dizer e tão pouco tempo...

 Enfim, tudo na sua hora... Marcelo, Tâmara... quantas pessoas entraram e sairam da minha vida nesses últimos anos, e nessas ultimas postagens rsrsrs... Mas enfim, pra quem quer que sinta interesse em conhecer a minha nada mole vida então queira saber:

Marcelo e eu tivemos bons momentos... mas não, não rolou sacanagem nem nada do gênero. Nos encontramos naquela Feira de Artesanato sim, ficamos e foi muito bom. Mas as coisas estavam indo rápidas demais, ele tava falando aquela palavra que começa com S... não, não é sexo, kkkkkkkkkkk, nem sacanagem... ele falava de Saudade. Ai pensei "quando o cara fala que ta com saudade, boa coisa não é" e não era mesmo. Ele tava me sufocando sem dar conta, e eu sem jeito não sabia como controlar a situação, aliás, como me sair dela. Ai ja que eu tava meio enrrolada com o até então meu ex-vizinho/ex-namorado/ex-um monte de coisa, e distante da minha até então ex/quase de volta/ namorada, acabei voltando de vez com ele (vou poupá-lo - la - de entrar em detalhes e naufragá-lo - la - em minha lágrimas passadas e não entrarei em detalhes) usando isso como desculpa pra me afastar do Marcelo.

E aí, la estava eu e o meu ex-vizinho/ ex-ex-namorado, juntos novamente... eu estava tentando resgatar os cacos que haviam restado daquele nosso relacionamento tempestuoso e bom... hoje, 9 meses depois, as coisas estão muito diferentes que o momento ao qual me referia no começo da postagem. Já Tâmara, bom essa voltou com o ex logo depois que eu voltei com o meu e ai ficou mais que claro que não haveria mais nada entre nós. E não houve mesmo.Uma pena, mas eu preferia que ela tivesse simplesmente me despachado e explicado o porquê de não me querer mais... mas o coração tem razões que a própria razão desconhece... então deixei que o tempo resolvesse as coisas.

Marcelo não ficou la muito satisfeito de ter levado um pé na bunda e ainda ficou insistindo. Tornou-se em vários momentos até desagradável, mas nada me restava a fazer, a não ser deixar claro que eu estava com um namorado e nada mais queria com ele (Marcelo). Eeee foi assim que as coisas mudaram.

Por isso cheguei as seguintes conclusões:

nº1: Não, Marcelo não era o cara pra mim;
nº2: Não, Tâmara não era a mulher pra mim;
nº3: Sim, eu não sou normal, mas mesmo depois de todas essas loucuras ainda sou muito apaixonada pelo meu namorado e hoje vejo que estamos conseguindo recuperar muito do que perdemos na separação;
nº4: Não, eu não tenho jeito - Não tive mais nada pra inventar e arranjei uma nova namorada.

Mas isso é outra história que eu conto em outra postagem...

Nenhum comentário: