quarta-feira, 25 de julho de 2012

Oláááááá

Devo infelizmente (ou felizmente) dizer, esta é minha despedida.
"Mas demoraste tanto a postar e agora te despedes?"Pois é, mas esclarecerei tudo.
8 meses e não mais postei nada, mas é que muitas coisas mudaram desde minha última postagem.
Vamos então por partes. Lembram de Miguel? Pois é, passado uns dias ele me pediu em namoro, depois disso tudo mudou. Éramos amigos há anos, mas no namoro tudo é diferente, e sim, estamos juntos até hoje =)

Com o relacionamento precisei abandonar alguns hábitos, o principal deles: a promiscuidade hahahahahahaha. Desde que começamos a namorar deixei de lado as minas e decidi fazer tudo certinho, hoje eu estou completamente, perdidade, redondamente, quadradamente apaixonada por Miguel, ao lado dele tudo parece fazer sentido, tudo parece dar certo.
Como consegui? Aí vem o outro lado da moeda. Eu (pasmem!!!!) estava afastada de uma igreja protestante a qual me congreguei durante alguns anos, maaaaaaasss devido a minha irresponsabilidade eu fui deixando de lado e nos últimos anos fiz tudo do avesso (daí o surgimento do blog hahahahaha).
Continuo a mesma garota bem humorada, desenrolada das ideias e nas palavras, mas algo verdadeiramente mudou. Eu me reconciliei no mesmo mês que comecei a namorar Miguel e acabei voltando para igreja.
"IGREJA????Você deve ser louca, menina!!!! E te aceitaram?" Kkkkkkkkkkkk... é, eu devo ser mesmo, mas lá eu me sinto tão bem...e as mudanças naturalmente foram aparecendo. Fui me desinteressando de festas e bebidas (e eu sei que isso é muito bom) porque de repente tudo isso começou a ser desnecessário na minha vida. Entre outras coisas, enfim!
Sem tantas emoções para contar, e certamente ninguém visita esse blog pra ler sermão sobre Bíblia, decidir encerrar a carreira desse blog, mas podem ainda entrar em contato comigo através dos comentários, responderei sempre que possível.
De qualquer forma foi muito bom dividir tantas postagens com cada um de vocês e quero dizer que amo-os profundamente, então um grande beijo e... #partiu

Um comentário:

Crista disse...

Oi...para tu!!!!
Vim aqui, só pra te dizer que estou te deixando um beijo neste último dia de julho!!!!
Não é emocionante saber que nunca mais teremos o dia 31 de julho de 2012????????
Até me dá uma coisa em meu coração...
Mas o importante é que vivi momentos lindos contigo,teu blog e tuas postagens!
Já imaginou que porcaria seria minha vidinha sem tu????
Amanhã será um novo dia...
Para,né???
Eu sei que todo dia é um novo dia...só que não seria, se tu não tivesses eu...ksksksksksks...
Ai,como eu te gosto!!!!! \o/