domingo, 23 de outubro de 2011

Eita tesão que num passa

Esse tipo de postagem é meio incomum, mas hoje eu acordei, como a minha avó diz, com o fogo da gata.
Tudo começou quando eu tive um sonho esta noite, vai soar muito conto erótico, possivelmente pornográfico, portanto se não se sentir a vontade com esse tipo de leitura não prossiga. A questão é que não posso deixar de explicitar os detalhes porque foi bom demais.

Sai pra comer sushi com uns amigos... e vocês sabem que sonhos as vezes não fazem sentido nenhum, de repente em vez dos amigos eu estava com Miguel e ele abriu a porta do carro pra sairmos de lá. Fomos parar num quarto muito bonito, abajur na penumbra, sentia o sopro do vento vindo da varanda que tinham cortinas muito grandes de cor vermelha e branca, eu estava num vestido branco, alças, longo, esvoaçava com o vento. Miguel estava de terno, era como se tivéssemos acabado de sair de uma festa bastante formal, gravata vermelha, camisa e terno pretos.
Eu estava de frente pra varanda e ele chegou por trás, deslizava a língua pelas minhas costas, mordiscando minha orelha, enquanto as mãos desciam da cintura ao quadril. Ele prendeu meu quadril e encostava a meu bumbum cada vez mais empinado no seu sexo, o que estava me deixando muito louca de tesão, porque com um homem adoro a sensação de perda de controle.
Miguel puxava meus cabelos ainda enquanto eu estava de costas pra ele e minha cabeça pendia para o lado enquanto ele lambia e mordia vigorosamente meu pescoço. Depois me encostou na parede e predeu minhas mãos nas minhas costas com a gravata, desceu até os meus pés e foi deslizando as mãos para acima por debaixo do meu vestido. Os polegares ele deixava por entre minhas pernas até ir chegando à minha virilha enquanto seus lábios se prendiam nas minhas costas.
Só de lembrar, o sangue ferve.
Virou-me de uma vez, e eu, de mãos atadas, me permiti perder mais ainda o controle. Ele foi subindo o meu vestido, beijou minhas coxas e e arrancou minha calcinha de uma vez. Depois me fez um lento e delicioso sexo oral, que foi acelerando a medida que os meus gemidos iam ficando mais altos. Foi então que veio o gozo... aaaaahh o gozo... minhas pernas ficaram bambas e quando pensei fosse desfalecer ele me prendeu novamente na parede, soltou minhas mãos que pareciam tão pesadas pra mim, tirou a camisa e desceu até meus seios, mordendo, chupando, lambendo... putz... ele meteu a boca mesmo de um jeito que foi me deixando animada de novo.
Eu acariciava os cabelos dele enquanto ele se concentrava naquele momento. Sussurrava pra ele: "isso, vai, não para" e isso deixava ele ainda mais animado. Ele subiu pro meu pescoço e me segurava pelos ombros, me jogando logo em seguida pra cama. Não demorou até eu ficar em ponto de bala de novo, foi quando quem aparece alí? Tâmara.
Eu fiquei tão surpresa... mas estava excitada demais pra usar a cabeça. Ela deitou-se sobre mim e disse que tava com saudade. Começou a me beijar ardentemente. Estava num vestidinho curto preto, alcinhas e rabo de cavalo. Sentia aqueles cabelos loiros roçando no meu corpo enquanto agora era eu que tomava as rédeas da situação. Ela estava por cima e eu por baixo apertava a cintura dele para encostar sua barriga na minha. Eu sentia os mamilos dela tão durinhos roçando nos meus que não resisti, virei o jogo e coloquei ela por baixo. Agora era eu que manipulava aquele jogo.
Comecei a beijá-la no pescoço, descendo para os seios. Tirei as alcinhas do vestido e uni os seios dela na minha boca. Aqueles maninos eriçados eram uma delícia na minha boca. Uma das mãos estava ali me ajudando enquanto a outra começou a masturbá-la, enquanto ela puxava meus cabelos e pedia pra eu não parar. Aqueles gemidos... ah aqueles gemidos estavam me fazendo perder a cabeça.
Desci a cabeça, fui dos joelhos até a virilha dela, beijando carinhosamente a parte interna das coxas dela, e aquele gemido doce que ela fazia não parava. Fui encostando na calcinha dela e o perfume de mulher dela era boooooom demais. Tirei a calcinha só de ladinho e fui passando a língua de leve. Cada vez que eu encostava a língua, Tâmara estremecia, e ai eu fui afundando a língua nela. Lenta no início, fui acelerando, apressando, apressando, e aqueles gemidos, eu estava muito molhada e ela passava a mão no meu clitores, os dedos suavemente me fazendo vibrar.
De repente não era mais só os seios dela que eu senti. Levantei o rosto e olhei pra trás, vi Miguel que já estava sem roupas e armado pra mim. Foi ficando de joelhos na cama e roçando a cabeça do "moço" nos meus "lábios inferiores",encaixando e tirando, colocando e tirando, enquanto eu estava com a bunda arrebitada caprichando no oral que fazia em Tâmara. De repente ele meteu de vez, caraca eu estremeci toda e levantei o tronco. Tâmara acompanhou e enquanto Miguel encaixava por trás, ela chupava meus seios, depois desceu e me fez um oral enquanto Miguel ia acelerando os movimentos. Ele empurrava com mais força e eu fui ficando de quatro, pra ele enquanto criava uma situação de 69 com Tâmara...ele forçava, eu encaixava a língua fundo nela, e ela gemia cada vez mais alto junto com Miguel.
Eu queria gritar...e ai veio o gozo...
Abri os olhos, estava encharcada, calcinha molhada... aaaahhh vontade de realizar esse sonho...
Enfim... vai saber o que mais vou sonhar na noite de hoje... Um grande abraço e até mais!

4 comentários:

Pai do Coração disse...

Li ... rs ... e sem comentário ... rs

Pai do Coração disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crista disse...

OBRIGADA por aparecer e me aquecer o coração...
Haviam me avisado que meu blog estava com vírus.
Levei para o técnico e pelo jeito está tudo bem!
AGRADEÇO por tua compreenção e por ter esperado por mim!
Sigo muitos blogs,mas pouquíssimos blogueiros são como tu...sempre comigo,mesmo sendo do jeito que sou!!!
Beijo-te com todo o carinho do mundo,cobrindo-te com muita ternura e gratidão!!!

PS.:Mas bahhhhhhhhh...o que será que irei sonhar essa noite????...rsrsrsrsrs...

Crista disse...

Boa tarde...
Amada,linda,encantadora,maravilhosa,espetacular,divina,deslumbrante,querida e "estrololosa" amiga blogueira!!!!
Beijos de mim pra tu,minha tatuzinha!!!!