segunda-feira, 2 de maio de 2011

Será que sou lesbica?

Essa semana, conversando com alguns amigos, me deparei com esse questionamento. A maioria deles hora ou outra diz que vou acabar virando lésbica de vez, seja pelo meu discurso, seja pela minha possibilidade maior de me envolver sentimentalmente por uma mulher. Particularmente me julgo bi pq homens e mulheres me atraem, o fato de eventualmente eu estar passando por um período de só pegar mulher não quer dizer que virei lésbica de vez, só indica que ultimamente só tenho topado com homens feios ou ruins de pegada =/
Mas eis que conheci um carinha super simpático essa semana, saimos algumas pouquinhas vezes, estamos nos conhecendo, mas estou sondando primeiro se o cara merece ou não ganhar a "cereja do bolo".
Em geral tenho isso comigo, se transo logo com a pessoa perde a graça e normalmente nem faço questão de falar com o "ser" no dia seguinte. Mas quando a pessoa parece legal, eu prefiro ir pra cama depois de conhecê-la melhor, e daí pra eventualmente uma eterna relação de "AF", ou Apenas Foda, ou para um namoro (quem sabe). Só sei que ainda não dei pro cara porque ele parece ser legal, vai ver é porque ele não é daqui, é de Espírito Santo, veio para minha cidade a trabalho.
Ele ainda não sabe de mim, talvez saiba... um dia... supondo que possamos namorar, pouco provável eu querer dividir ele com alguém na cama... hum, que merda, já tou pensando em namoro!!!
Enfim... qualquer apelo pra que eu não vire lésbica de vez ta valendo kkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu queria ser bi, para descansar dos homens, eles podem ser muito chatos de vez em quando... rs

Obrigada pela visita!
Beijocas

Barrozo disse...

Não acho que seu destino é ser lésbica, você se apega sentimentalmente aos homens. Acho que sua fase lésbica é só curtição. Afinal, tá na moda não ser hétero!

Mayra disse...

Cara, sei lá, eu sou lésbica, mas de boa, se vc curte as duas coisas, vai nessa, esquece os rótulos

Maniac@ disse...

kkkkkkkkkkkk "se transo logo perde a graça" - sou quase um homem assim!!!