domingo, 15 de fevereiro de 2009

"Flor é com flor..."

É parece que faz um tempo que não escrevo
Me falta tempo, não que o tempo inexista, mas minhas prioridades têm sido outras...
A moça dakela noite tornou-se minha amiga. Primeiro fiquei confusa com relação ao que havia sentido por ela... depois tornou-se claro. Eu havia me apaixonado por ela. Nos reencontramos algumas vezes e nos beijamos em várias situações, mas eu ainda tinha um namorado... e ela um outro amor.
Chamarei ela de Jasmim... ela tem cara de Jasmim. Pois sim,a minha amiga Jasmim amava outra pessoa... e por mais que até eu a quizesse estava ciente que seu coração não era meu, nem nunca fora. Mas ela ainda era minha amiga, e vendo-a sofrer por um amor não correspondido ofereci-lhe minha companhia e conselhos para tornar desse momento difícil, um degrau a ser subido.
E assim amigas permanecemos... mas recentemente fiz uma viagem que mudou muito meus pontos de vista.
Meu ex-vizinho/namorado (porque ele mudou-se para outro bairro) já estava mais conformado com o fato de sua namorada gostar de homens e mulheres, mas não aceitava ter que ver ou ouvir sobre o assunto, então decidimos que o melhor seria que ele nunca soubesse das minhas escapulidas e fingiamos que nada estava acontecendo, isso de comum acordo.
Mas sobre a viagem... conheci pessoas marcantes. Uma tornou-se uma boa amiga, América. Outra uma amante, Amelia. Outra um ponto de fulga, Tâmara. Vou explicar melhor.
America conhci numa situação engraçada, estávamos na fila para entrarmos num determinado local onde um grande evento ocorreria(... sem mais detalhes), e começamos a dividir sobre nossos interesses enquanto aguardávamos poder adentrar o local. Nossa conversa tornou-se cada vez mais envolvente até que eu revelasse, com uma mísera dificuldade, minha preferência sexual... ela em vez de afastar-se tornou-se ainda mais interessada no assunto...a conversa durou boas horas, trocamos e-mails e na saída nos despedimos. Fiquei pensando porque não aproveitei e lhe roubei um beijo, afinal provavelmente nunca mais nos veríamos... não tínhamos nada a perder... ou tínhamos?
Amelia estava no mesmo dormitório que eu durante aquela viagem que duraria 7 dias. Fiquei interssada por ela ser lésbica, e já que eu estava em viagem sentia-me anistiada a poder tocar qualquer mulher que assim o desejasse e conforme eu quizesse, então decidi aproveitar. Foi assim que nos conhecemos rasamente e nos beijamos por horas a fio num bar em que nós outros amigos do dormitório estávamos. Alguns ficaram surpresos, outros nem tanto, o certo é que essa brincadeira toda acabou em sexo... isto é, quase. Se bem que pra mim foi como se de fato fosse... qual o limite das carícias que determinam o que é e o que não é sexo entre duas mulheres? Mas que dormimos juntas dormimos... por dois dias e duas noites...
Ao último dia, na véspera do retorno foi quando eu a conheci, Tâmara. Já nos conhecíamos, mas naquela noite tudo tornou-se turvo e ao mesmo tempo claro...Estávamos num quarto enquanto 3 pessoas dormiam ao nosso redor...mas o desejo fora tanto aquela noite que nos transcendeu e quando demos por nós mesmas já estavamos trocando carícias cada vez mais intensas...
Isso tudo me fez ver muitas coisas (ainda que a luz estivesse apagada e eu só encontrasse sua boca por sentir e cheiro doce de sua respiração).
Uma foi do quanto os lábios de uma mulher são macios e saborosamente doces... as curvas nos envolvem, e ainda que inicialmente os corpos pareçam não se encaixar a liberdade de movimentos para buscar esse encaixe é muito maior... a pele macia tem cheiro de flores, e cada mulher tem um cheiro de uma flor diferente... ou de folhas ou frutos... mas mulher pra mim tem cheiro de planta rs*...
Eu amadureci nesses aspectos após a viagem... que aliás, foi extremamente prazeirosa...

Nenhum comentário: